Notícias

Instagram, Facebook Messenger ganha novos recursos de chat, como “Assistir juntos” e “Modo desaparecer”

Não sou lá grande fã do Messenger e do Instagram já que uso eles para o básico. Mas são apps que tem uma grande aceitação mesmo no mercado. E agora temos 3 novas funcionalidades que podem ser procuradas por todos os usuários deste app.

A primeira funcionalidade é o Assistir Juntos que é um recurso que permite que as pessoas acessem ao mesmo tempo o IGTV, Reels, programas de TV, filmes e vídeos. A empresa ainda ressalta que está trazendo dois novos programas, Celebrity World Pong League do Post Malone e Here for It With Avani Gregg, exclusivos para o Messenger e Instagram ao mesmo tempo Watch Together.

E temos temas. Tudo bem que o ideal é manter o programa do jeito que ele é, mas muitas pessoas curtem modificar os mesmos para ficar com a sua cara. E os adolescentes e pré-adolescentes tem um jeito de se alegrar. E qual é o tema ? BTS que acredito eu, ser uma banda de K-POP ( sim, sou velho, e headbanguer, escrevendo este texto ouvindo Semblant).

A última novidade é o modo Vanish, que seria um tipo de limpeza. Com ele ao sair de uma conversa todas as mensagens nele contidas serão excluídas. Ou seja, naqueles chats cheio de ruídos ao você sair tudo é excluído, dando a sensação de limpeza na próxima vez que você voltar a ele.

O modo não estará automaticamente em todos os perfis ao mesmo tempo, mas como toda funcionalidade do Facebook vai chegando aos poucos, mas muitos usuários dos Estados Unidos podem ver mais rapidamente que os outros.

Aos usuários agora é aproveitar o Facebook Messenger e o Instagram e suas novas funcionalidades.

Via Droid-Life e Facebook

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */