Desde o ano passado estamos sabendo que que a Samsung está desenvolvendo uma tecnologia de sensores de impressão digital no Galaxy Note 9.
De acordo com um novo relatório do analista Ming-Ching da KGI Securities é provável que a Samsung estará removendo isto do seu próximo smartphone.
Em agosto do ano passado a KGI lançou um relatório similar afirmando que acreditava que a Samsung lançaria o Galaxy S9 e Galaxy S+ com um sensor de impressão digital tradicional (o que fazia) mais ainda incorporaria esta opção no Note 9.
Kuo explica que é provável que a Samsung remova a tecnologia de impressão digital abaixo da tela do Note 9 devido a “dificuldades tecnológicas” e ele diz que o recurso atualmente sofre de problemas com protetores de tela e vários ambientes que podem afetar a taxa de sucesso do leitor de impressões digitais assim como o raciocínio da Samsung de remover a tecnologia.
Já vimos empresas como a Vivo lançar um telefone com leitor de impressão digital na tela e é claro que a Samsung é bem particular com seus smartphones e provavelmente não deve estar muito feliz com a demora que pode ocorrer no reconhecimento da biometria no seu aparelho.
Via 9to5 Google