No seu primeiro anúncio da LG para o novo smartphone V10 que apresenta o seu software UX 4.0+ e as muitas funções úteis que foram desenvolvidas como padrão incluindo o modo manual em vídeo em câmera , a capacidade de otimizar a saída de áudio e os atalhos convenientes encontrados em sua segunda exibição.
Muita gente diz que a LG não é lá a melhor em desenvolver software ( apesar de eu achar as ROMs dela extremamente estáveis ) sempre é elogiada quando se fala do seu hardware.
Aliás a UX da LG é um dos grandes motivos pelos quais eu comprei o LG G2, pois ela é leve e muito menos inchada que as dos concorrentes, como a Samsung, que teimam em encher o telefone de lixo.
Se a interface já era muito legal ele ainda melhoraram muito dentro do LG V10.
E o vídeo de 3 minutos abaixo demonstra alguns dos melhores recursos encontrados na UX 4.0+ que vem pré-instalado no mais recente smartphone da empresa.
O LG V10 é o primeiro dispositivo a entregar um segundo mini display que fica diretamente acima da tela principal e como demonstrado no vpideo da LG, pode fornecer alguns atalhos úteis para seus aplicativos favoritos e controles bem rápidos para chamar a câmera, música, e muitas outras coisas mais.
Esta funcionalidade tem um custo pois o LG V10 será um dispositivo bem mais caro que o carro chefe principal da LG este ano e, ainda, a maioria dos dispositivos topo de linha Android que sairam este ano.
Os preços que serão aplicados nos Estados Unidos ainda dependem de confirmação e na Coréia do Sul ele já está sendo vendido e tem o preço aproximado de 700 dólares americanos.
Via Cult of Android