Notícias

A LG deve abandonar a linha G este ano

Respeito a LG. Mas a muito tempo não consigo respeitar a empresa devido aos problemas que tive. Mesmo assim a muito tempo ela vem sendo ofuscada por sua rival mais direta, que é a Samsung e por outras empresas que estão aparecendo no mercado.

Com isto seus lucros foram mirrando e sua divisão móvel só mostrou algum lucro nos últimos dois anos.

No entanto é uma empresa criativa. Seus celulares mesmo que não sejam duráveis trazem sempre novidades. Ela veio com o LG V30 e o LG G6 em 2017 que foram dispositivos bem interessantes mas que enfrentaram um mercado cada vez mais cheio de smartphones.

Mesmo que a empresa não esteja tendo lucros enormes ela não está disposta a abandonar sua divisão móvel. Com um novo CEO a empresa parece estar próxima de fazer algumas mudanças.

E esta nova perspectiva de mercado virá com um novo nome já que a empresa está disposta a abandonar a sua série G em favor de uma nova marca para que seus dispositivos topo de linha sejam lançados.

De acordo com um relatório do site Digital Daily ( via The Investor ) a LG está descontinuando a marca G que entrou no mercado em 2012 com o Optimus G logo no primeiro trimestre de 2018.

E portanto o LG G7 que deverá ser lançado agora em 2018 na MWC será o primeiro telefone a vir ao mercado com a nova marca.

Fontes não identificadas no relatório também dizem que a LG está considerando um número de “dois dígitos” ao invés de colocar alguma outra coisa no nome pois não quer que os consumidores pensem que o telefone está desatulizado em relação ao Galaxy S9 ou iPhone X.

Se é verdade ou não, não sabemos. Mas a LG confirmou oficialmente que uma mudança está em andamento explicando ao The Investor que “os modelos emblemáticos da marca não são novidade e isto já foi feito por outras marcas como Samsung e Apple”.

Resta agora saber o que a empresa pretende fazer. Vamos aguardar …

Via Android Authority

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */