Lg

LG insiste que o LG G7 está nos planos

LG insiste que o LG G7 está nos planos

O LG G7 não está atrasado e está bem dentro dos planos da LG revelou o fabricante em uma declaração ao site Android Central. O movimento ocorre depois que alguns integrantes da indústria alegaram que o sucessor do LG G6 de 2017 havia sido cancelado com o diretor executivo Jo Seong-Jin supostamente ordenando que o mesmo tivesse seu desenvolvimento reiniciado a partir do zero.

O porta-voz da empresa não elaborou o assunto e se recusou a comentar sobre os rumores do rebranding da linha “G” tendo apenas dito que seu nome oficial será anunciado no momento certo.

Quando falava sobre a CES o vice-presidente da LG disse que a empresa está repensando a abordagem dos seus smartphones e deixará de prosseguir com lançamentos de produtos anuais, pelo menos no que diz a ter conceitos de dispositivos totalmente novos.

Ao invés disto a LG pretende manter suas linhas de dispositivos atualizadas por mais tempo tanto em termos de suporte de sofware quanto a revisões físicas de celulares ( o que é algo bom, já que seus dispositivos não são lá muito duráveis e apresentam bugs bem estranhos com o passar do tempo de uso ).

Os comentários implicam que mais dispositivos, como o LG V30 Plus podem ser lançados antes que o G7 e uma variante Raspberry Rose do mesmo smartphone tenham sido anunciados tempos depois.

Relatórios recente também sugerem que a fabricante estreará uma revisão mais significativa do V30 Plus na MWC, em fevereiro, com o Android tendo suporte a inteligência artificial e uma melhoria na câmera frontal.

Com a insistência de que o G7 não teve sua produção atrasada pode ser que o vejamos na MWC 2018. Possivelmente a decisão de reiniciar o desenvolvimento tenha sido tomada no ano passado e não logo no mês passado conforme os rumores diziam.

O sucessor do G6 não é o único aparelho que pode perder a MWC, já que a Huawei também disse que o seu P20 não estará no evento. Os dois aparelhos, inclusive, devem estar evitando aparecer na MWC já que a Samsung confirmou que os aparelhos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus deveram estar em um lançamento no evento.

Durante a apariçao na CES 2018 o Sr. Cho disse que a LG deixará de colocar no mercado grandes lançamentos de smartphone sempre que seus concorrentes coloquem algo disponível no mercado.

A divisão móvel da LG vem fechando com poucos lucros a uns bons anos, mas, isto é resultado de uma empresa que não se preocupa com seus usuários.

Aparelhos ótimos que com o passar dos anos dão tanta dor de cabeça, que o cliente acaba comprando os celulares dela somente uma vez.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus