LG reconhece que o problema de bootloop do LG G4 é falha de hardware

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Bom, parece que desta vez a LG finalmente teve que aceitar que errou realmente na produção de um aparelho e isto, porque realmente tivemos uma série de pessoas ao redor do mundo reclamando de um problema de bootloop que o G4 estava sofrendo e, realmente, isto é resultado de falhas de hardware ( no G2 o problema era dos pontos cegos que ficavam no touch ao longo do tempo ).

Segundo a empresa isto ocore porque há um contato solto entre alguns componentes, mas, ao mesmo tempo não deu muitos detalhes sobre o assunto ( pode ser um problema deste tipo que ocorre com o G2 ).

No entanto a empresa já concordou em reparar o aparelho gratuitamente para todos aqueles que foram afetados pelo problema. Em um comunicado divulgado a imprensa a empresa transmitiu um pedido de desculpas aos proprietários do G4 dizendo que a LG Electronics está comprometida em fornecer os mais elevados padrões de qualidade do produto e serviço ao cliente e pede desculpas pelo inconveniente causado a alguns dos cliente e, principalmente, pelos diagnósticos incorretos recebidos.


O diagnóstico incorreto foi o que enfureceu os proprietários do G4 que em vários posts em redes sociais, foruns de tecnologia e fóruns on line fizeram um bom barulho, passando desde Reddit , Twitter e logicamente, Facebook. Estas redes ficaram repletas de histórias de unidade de 2015 que após o problema se tornaram inutilizáveis por causa do problema.

Sem resposta aceitável da empresa sul-coreana o Sr. Santigo Achilia decidiu lançar uma campanha on line no site change.org no início deste mês segundo o qual, ele apresentou uma petição ao presidente e CEO da LG Mobile Communications, Sr. Jun-Ho Cho onde ele pedia que a LG reconhecesse publicamente esse grande defeito de hardware e lançar um programa de substituição gratuita para todos os proprietários afetados pelo problema independente da região e do modelo do G4.

A petição gerou grande repercussão, nem tanto pelo número de assinaturas, mas talvez porque a empresa está para lançar seu G5 em breve isto não seria uma boa propaganda para seu novo flagship.

O LG G4 é o carro-chefe da LG em 2015 como já mencionado. O aparelho possui uma tela curva de 5,5 polegadas QUAD HD (2560×1440) e tem um Qualcomm Snapdragon 808 como chipset.

O smartphone vem com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e conta com uma câmera traseira de 16 Megapixels e 8 megapixels na dianteira e ainda conta com uma bateria de 3000 mAh.

O dispositivo vem com uma gama bem grande de conectivia incluindo Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, Bluetooth 4.0, NFC e LTE Cat.6 .

Veio com o Android 5.1 Lollipop e em breve, deve receber o Android Marshmallow.

Parabéns aos donos do LG G4 que fizeram este barulho todo e um zero para todos nós que fomos afetados pelo problema das zonas cegas no Touch do LG G2 e ficamos aqui, parados e nunca brigamos para que a LG trocasse os aparelhos.

Se bem que pelo menos no meu caso … a Pitzi resolveu e me deu um aparelho novo, que mesmo que seja mais emotivo que meu antigo, já resolveu todos meus problemas.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: