Para uma série de fãs do Android esta época do ano é cheia de novidades sobre o Android e além dos novos hardware que sempre vemos lançados temos também, novidades relacionadas da software do Google.
Se o Google já fez diversos acordos para criação dos seus dispositivos parece que agora, eles estão querendo oficialmente entrar no mercado com uma linha ‘Made by Google’.
O foco como todo ano são os smartphones que não mais se chamarão Nexus, mas sim Pixel e Pixel XL e que, inclusive, são o motivo deste post.
Compartilhado pelo usuário do Twitter @iamaniff há duas imagens que são renderizações em 3D dos smartphones Pixel e Pixel XL.
O tweet foi compartilhado no Reddit e nos dão uma pequena idéia do que podemos esperar no dia 4 de Outubro.
O design utilizado para estas imagens ( somente a parte traseira ) é baseado em todos os vazamentos que tivemos até o presente momento , embora esteja faltando por algum motivo o flash da câmera.
Ao contrário de outros vazamentos este parece mesmo um daqueles tipos de imagens criados por algum fã que esteja com muita vontade ter contato com o que será disponibilizado ao mercado.
O tweet em questão veio com um comentário “Concluído pela HTC, aprovado pelo Google” o que sugere que foi dada uma liberdade bem grande de criação a HTC para que ela pudesse fazer bons dispositivos.
Como o Google está pretendendo usar o slogan “Made by Google” para os dispositivos com o clássico “G” da empresa isso parece improvável, mas, ao mesmo tempo, também não. Isto porque como é uma parceria nada impede do Google utilizar o expertize da HTC na criação de bons dispositivos ( tendo em vista que ela foi a primeira empresa a criar um dispositivo ‘by Google’ no HTC G1 ) para começar sua linha de dispositivos próprios já com grande acerto.
Se estas imagens são ou não os próximos Pixel e Pixel XL uma coisa é certa … teremos em breve oficialmente eles apresentados.
Ah, e ainda é bom lembrar que os dispositivos poderão ter câmeras melhoradas, além de contar com o Snapdragon 820 ou Snapdragon 821, bem como também serão os primeiros dispositivos com suporte ao DayDream … resumindo, é muito coisa legal.
Agora é esperar para ver o que teremos em mãos e eu pensar se quero um Pixel ou um OnePlus 3.
Via Android Headlines