Uma série de vazamentos está acontecendo nos últimos tempos em relação ao Moto G da Motorola que começou com uma série de imagens que vazaram e mostravam a parte de trás do smartphone.
Elas mostravam uma nova direção na abordagem do aparelho com um módulo que integra a câmera, o LED Flash e a covinha com o logotipo da Motorola que está incluído nos smartphones desde que ela mudou de estratégia.
Houveram também alguns vídeos de um suposto protótipo que mostrava algumas das especificações do dispositivo e agora, parece que oficialmente alguns vieram com informações mais adequadas que comprovam que não houve uma mudança completa de design no smartphone.
Mais recentemente uma imagem com algumas combinações de cores do dispositivo foi vazada e mostra que o módulo pode ser feito de metal e que seria um dos elementos que podem ser personalizados utilizando o Motorola Moto Maker juntamente com a placa traseira. Aliás, seria uma das primeiras vezes em que isto poderia ser usado também no Moto G, pois isto não estava disponível para os primeiros dispositivos.
E finalmente, foi descoberto que o smartphone será certificado com IPX7, ou seja, terá resistência a água.
A grande vantagem que temos no momento é que a Motorola tem um evento marcado para o dia 28 de julho onde é acenada a possibilidade de que o dispositivo seja lançado e com tantos vazamentos ao mesmo tempo isto pode vir realmente a ser verdade.
Agora o telefone foi flagrado em uma folha de importação e exportação de dados do site Zauba, confirmando que não só o smartphone está a ser testado no país mas também, alguns dos rumores que já foram publicados.
Existem 95 unidades da cor preta e 95 de unidades da branca a ser enviadas para Hong Kong para ser testadas e a memória RAM dos telefones que está nos dados é de 2 GB conforme boa parte dos rumores que foram vazados.
Outras especificações ja conhecidas são uma tela de 5 polegadas HD, processador quad-core, suporte a cartão microSD com 8 GB de armazenamento interno como pode ser visto na lista, mas há também a possibilidade de termos uma variação com 16 GB.
A bateria infelizmente é bem pequena , 2040 mAh e tna parte de câmeras ele tem 13 MP na câmera traseira e 5 MP na câmera dianteira.
A conectividade é 4G LTE coisa que temos visto virar um padrão nos últimos tempos já que o hardware para este tipo de conexão cada vez se torna mais barato.
Se isto é confirmado ? Não. Mas com a proximidade do dia 28 de julho teremos a chance de rapidamente confirmar se isto é realidade ou não 🙂
Via Android Headlines