Com a morte final do Galaxy Note 7 o foco da Samsung agora é o Galaxy S8 que já começa a bater na porta. A algum tempo atrás vimos que eles estão tentando manter o dispositivo em segredo por meio de uma ordem de sigilo a todos seus funcionários e fornecedores mas, já há rumores sobre o dispositivo.
Ele poderá contar com uma configuração dual-câmera incluindo uma patente que a empresa já apresentou.
De acordo com um relatório do Korea Herald é quase garantido ( sim, porque rumor é rumor ) que o dispositivo contará com o scanner de íris que foi um dos grandes diferenciais do Galaxy Note 7.
Isto já era meio garantido porque a linha Note é utilizada pela Samsung para testar novas funcionalidades que irão ser levadas para outras linhas de topo da empresa.
E a maior razão para inclusão de configuração dual-camera no dispositivo será aumentar a receita para os fornecedores da câmera frontal e traseira ( evidentemente ) e ainda está sendo sugerido que a Partron e MCNEX serão as empresas que irão fornecer o scanner de íris para o Galaxy S8, já que elas foram as fornecedoras das peças para o para o Note 7.
O Galaxy S8 deve chegar para os clientes em 2017 e possivelmente, durante a MWC.
É um padrão que a Samsung segue todo ano em apresentar os seus dispositivos da linha Galaxy neste evento e com toda certeza, ela não vai mudar seus planos ( principalmente depois do fiasco com o Note 7 ).
Acredito que ela esteja jogando alto no Galaxy S8 pois ele vai ser uma tentativa de limpar o nome da empresa no mercado depois do #BatteryGate.
Os dispositivos da linha Galaxy S sempre são um marco do ano e acredito que a Samsung não deixará que em 2017 isto seja diferente.