Ainda não havia visto nada sobre o LG G Flex 2 , até porque toda a atenção no momento está voltada para o LG G3. E, lógico eu reconheço que o produto merece muita atenção já que é uma ferramenta maravilhosa ( pretendo falar sobre ele aqui em breve ).
Mas, de acordo com notícias que andei lendo em outros sites, como o Digital Trends um novo relatório avisa que o LG G Flex 2 já está em desenvolvimento e e a especificação dele pode ser bem diferente do seu antecessor.
Apesar da fonte ser um executivo da LG e logicamente, boa parte destas informações é realmente para criar uma necessidade do produto antes dele aparecer, o LG G Flex 2 será um pouco menor do que as 6 polegadas do atual G Flex mas com uma resolução de tela bem melhor.
Isto de cara já nos leva a tela do G3 que alcança 2560 x 1440 mas como o G Flex tinha uma tela de 720p , ir para 1080 já seria um ganho para o novo modelo ( mas é bom lembrar que nenhuma empresa gosta de ficar para trás portanto a tela do G3 é sim um marco ).
O problema é que a tela do G3 não mede 5,5 polegadas e sua inclusão faria o dispositivo um pouco menor do que antes. Mas ao mesmo tempo podemos também esperar que venha o lançamento de uma nova tela junto com o novo modelo.
De qualquer forma o G Flex 2 nós vamos ter que esperar para ver o que virá.
Mas meus olhinhos já brilharam de pensar nesta nova criança e já fiquei novamente em dúvida sobre meu próximo celular.
Os rumores apontam que é um anúncio para 2015 ( o que faz sentido ) mas eu chuto que estes modelos já aparecerão em dezembro, para as vendas de final de ano. Mas o mercado coreano pode receber ele bem antes e depois EUA, como sempre e com já previstos lançamentos na Índia e outros países.
O G Flex não chegou no mercado americano ainda em 2014 o que nos faz pensar que eles talvez sejam escalonados mais rapidamente para este novo lançamento.
O que parece é que a LG prepara um ano bem recheado de lançamentos em 2015, o que é bom para o mercado e para a fabricante que consegue fazer bom hardware a um preço muito amigável.
Se meu próximo celular não for um Nexus ou um Moto X, com toda certeza a LG será minha próxima escolhida.