Bom, que a Samsung já está totalmente arrebentada no mercado todos sabemos. Nem vou escrever novamente sobre tudo que a empresa sofreu porque no fim … nem vale a pena. Já é de conhecimento geral o recall, os problemas pós recall e finalmente, que a empresa acabou por finalizar as vendas e a produção do Galaxy Note 7 em todo o mundo.
Esta notícia aliás, é de ontem e deveria ter sido publicada junto com aquela leva. Mas para não deixar de citar mais um caso de iluminação do Note 7, achei interessante postar mais isto aqui.
E o acontecimento deste post ocorreu em Houston, no Texas onde um Galaxy Note 7 pertencente a morador de nome Daniel Franks pegou fogo enquanto ele estava almoçando com a família.
O Sr. Franks disse que havia pego o smartphone em uma loja da Best Buy no mês passado em substituição ao seu Galaxy Note 7 original.
Este caso se junta a outros quatro nos Estados Unidos e ainda é um mistério como todos os outros já que a Samsung junto com a CPSC ainda estão em processo de investigação dos casos e do que os causou.
Assim, é indicado que você retorne o seu aparelho para as lojas que comprou e use a caixa … que inclusive é o capítulo final da derrota da Samsung neste caso em questão.
Via Android Headlines