Android Xiaomi

A MIUI 7 começa a chegar para mais dispositivos da Xiaomi

A MIUI 7 começa a chegar para mais dispositivos da Xiaomi

A Xiaomi é a maior fabricante de smartphones no mercado chinês seguida pela Huawei. A Huawei é bem colocada em uma escala global e embora eles vendam escala global eles estão em escala global em todo o mundo.

E a pouco tempo a Xiaomi apresentou ao mercado o seu novo Xoami Mi 5 e os aparelhos Mi 4S.

O Mi 5 estará já chegando rapidamente a China e o telefone é esperado para ser lançado em outros mercados no final deste mês.

lançados com a MIUI que é a versão de Android da empresa.

A Xiaomi revelou ao mercado a MIUI 7, que foi seguida da MIUI 7.1 e agora, a MIUI 7.2 que foi lançada a pouco tempo .

A MIUI 7.2 foi anunciado no início do mês para as variantes chinesas do Xiaomi Mi 5, Mi 4S, Mi Note Pro, Mi 4C, Mi Pad e Redmi Note 4G (Single SIM) e o Redmi 1S.

Agora a Xiaomi disse que os aparelhos adicionais receberá a atualização mais tarde e assim, a atualização está chegando para os dispositivos Mi Pad 2, Redmi Note 3, Redmi 3 e Mi 4i .

Tenha em mente que estamos falando de variantes chinesas também.

A empresa também mencionou que os telefones serão adicionados nas próximas semanas e portanto ela chegará para o restante dos smartphones e tablets da Xiaomi.

A nova versão da MIUI , a 7.2 não é uma grande reformulação do sistema operacional e como esta versão diz esta é apenas uma atualização incremental da MIUI 7 que faz toneladas de correções de bugs e melhorias de desempenho, embora tenhamos alguns poucos recursos incluídos também.

A Xiaomi incluiu algumas correções no gerenciamento de permissões , enquanto o gerenciador de arquivos também recebeu algumas melhoras.

Se você possuiu uma variante chinesa de um dos dispositivos listados ao longo do texto você poderá receber a atualização em breve, se é que ela ainda não veio.

Quanto ao restante dos usuários de dispositivos Xiaomi, é só aguardar pois a empresa deve estar preparando um rollout mundial para breve.

Via MIUI (Weibo) / Gizmochina

comments powered by Disqus