Aplicativos Hacks Xposed Framework

Modifique as cores do seu widget de relógio no Android com o Xposed Framework e o Clock Widget Colors

Se há um programa interessante que apareceu no mundo Android, principalmente para quem curte modificações é o Xposed Framework. Esta belezinha permite que nós possamos fazer praticamente tudo em nossos smartphones, sem a necessidade de modificar diversos arquivos de configuração, já que a maioria dos módulos consegue a partir dele manipular diretamente a API do Android.

E, dando uma andada hoje pelo XDA-Developers dei de cara com um módulo bem interessante que permite que apareceu quando o autor mudou o papel de parede para um muito claro e ele teve problemas para modificar as cores dos seus widgets de relógio.

A partir da necessidade ele acabou criando um novo módulo para o Xposed Framework que permite que ele modifique estas cores a partir de uma interface bem amigável e usual.

Clock Color Widget

De acordo com o desenvolvedor o módulo funciona muito bem em ROMs baseadas na AOSP , mas, quem estiver em ROMs stock pode testar já que em geral este tipo de módulo não chega a causar grandes problemas em outras versões do Android ( já que no fim, simplesmente não funcionam ).

A operação do módulo é bem fácil pois possui uma interface que nem precisa de muitas explicações.

Menu do Clock Widiget Colors

Quando você clica no quadrado com a cor, irá abrir uma paleta de cores onde você poderá escolher a cor de sua preferência.

Menu de cores do Clock Widget Colors no Xposed Framework

E após aplicar o widget de relógio irá assumir a cor que estiver configurada na interface.

O programa é muito legal e vale a pena para quem gosta de manipular este tipo de coisa no Android. Lembrando que, como é um módulo do Xposed Framework você irá precisar ter um dispositivo com root e ainda, com este aplicativo instalado.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */