A linha de entrada da Motorola, Moto C e Moto C Plus foram visto em um banco de dados de certificação da EAC que é uma agência estatal que cumpre o propósito da FCC nos Estados Unidos e Anatel no Brasil.
Os dois smartphones coms números de modelo XT1750 e XT1754, foram aprovados pela agência reguladora, sugerindo que os produtos serão lançados no país em um futuro próximo.
As famílias Moto G e Moto E da Motorola foram e são um grande sucesso de mercado nas linhas mais baratas e agora a empresa aparentemente está pretendendo trazer mais um personagem ao mercado.
Rumores afirmam que o Moto C e o Moto C Plus serão os aparelhos mais baratos da Motorola até agora destinados a quem está comprando smartphones pela primeira vez e suas supostas especificações parecem confirmar isto.
De acordo com relatórios recentes o Moto C será um dispositivo bem básico com um visor FWVGA de 5 polegadas ( 854×480 ) e o Moto C Plus terá um display de 5 ou 5,2 polegadas com 1280×720.
Os telefones devem vir com chipsets diferentes da Mediatek de acordo com fontes da indústria.
O Moto C deve estar disponível nas versões 3G e 4G sendo o primeiro com um SOC quad-core de 1,3 GHz de 32 bits e o segundo um SOC quad-core de 1,9GHz 64 bits.
O Moto C Plus terá um processador de 64 bits com clock de 1,3 GHz de acordo com relatórios recentes .
O Moto C deverá vir com 1GB de RAm e seu irmão maior deverá ter versões de 1GB e 2GB de RAM dependendo do mercado aonde está inserido.
O modelo base do Moto C terá apenas 8GB de armazenamento interno , mas uma variante de 16GB tambpem deve estar disponível e ambas as versões terão slot microSD.
Quando a câmeras , a principal será de 5 megapixels e a secundária de 2 megapixels com flash.
Algumas variações também estarão presentes aqui já que o Moto C 3G terá uma câmera com fixed-focus back e o modelo 4G terá autofoco.
O Moto C Plus deverá ter uma câmera principal de 8 megapixels.
Via Android Headlines Via Android Soul