Olha só, parece que um vazamento aqui no Brasil resolveu dar as caras para o mundo. Chegamos a falar aqui, se não me engano ontem, que o Moto G na sua próxima versão irá possuir um MotoMaker estilizado e agora, um vazamento aqui no Brasil deixa mais detalhes claros sobre o aparelho.
O primeiro deles é que ele estará disponível para venda aqui no Brasil no mesmo dia em que ele for apresentado ao mercado, ou seja, dia 28 de julho.
E, logo após este lançamento ele deve ser disponibilizado também ao mercado chileno.
Junto com estas informações sobre o lançamento do dispositivo Moto G ( 2015 ) também vieram algumas especificações.
Ele terá uma tela de 5 polegadas com 720 pixels, uma câmera traseira de 13 MP, uma dianteira de 5 MP e uma bateria bem pequena, de 2470 mAh.
O processador será um Snapdragon 410 da Qualcomm, com um 1.4 GHz e um quad-core Cortex-A53 e uma GPU Adreno 306.
O telefone terá algumas variações como o armazenamento que terá 8 GB ou 16 GB ( também com slot para cartão microSD), e também podermos ver uma versão de 1 GB de memória e outra com 2 GB.
Ou seja, o de 8 GB deve ter 1 GB de RAM e o de 16 GB deverá ter 16 GB de espaço, algo um pouco normal pois seria uma versão “premium” do dispositivo.
Ele também virá com a certificação IPx7 que dá a segurança de poder ficar nele com água a 1 metro por pelo menos 30 minutos.
Ao pó, tal qual a maioria dos aparelhos, ele não tem lá muita resistência.
O preço será um pouco salgado, pelo menos para esta linha, ou seja, R$899,00.
Bem chato, mas sabemos que aqui os smartphones são muio mais caros que na maioria do restante do mundo ( ou seja, temos o custo-PT ).
No restante do mundo, ele deve chegar um pouco mais barato. Mas mesmo assim é legal notar que tivemos informações nascendo por aqui, o que é algo muito, mas muito legal.
Agradeço ao pessoal do GSM Arena e ao Tecmundo, que é a fonte da notícia.