Motorola

Moto X , Moto G e DROID: possível visual da nova linha 2015 vaza




Muitos rumores estão aparecendo sobre a próxima linha de smartphones da Motorola especialmente quando se trata do design deles. Algumas imagens já vazaram , especialmente do Moto G e Moto X e ambos apresentam um visual bem parecido. Como estamos perto do lançamento dos novos dispositivos Moto, o pessoal da HelloMotoHK vazou uma imagem que mostra o que é , supostamento, o visual dos produtos da  empresa ( agora da Lenovo ) .

A imagem está em algum lugar da sua tela e movendo-se da esquerda para a direita a fonte diz que estamos dando uma olhada em uma versão mini do novo Droid, o Moto G ( terceira geração ), a versão normal do novo DROID e finalmente, o Moto X ( terceira geração ).

Lembro que eu e nenhum site que publicou a imagem temos como atestar a validade deste vazamento embora pareça bem claro que a Motorola já tenha se decidido sobre o visual dos smartphones que brevemente esterão chegando ao mercado.

Possivel nova linha Moto da Motorola

Embora a fonte tenha dito que a primeira e a terceira imagens são de DROIDs, um sendo o mini e o outro o tamanho normal .. a dúvida que fica é porque os tamanhos são tão parecidos.

Outro ponto a ser levado em consideração é que o padrão hexagonal que eles apresentam só foi realmente encontrado em dispositivos DROID.

Como qualquer vazamento deve ser levado em conta que a imagem pode não ser real, mas … é bom sempre acompanhá-los pois boa parte deles, como eu sempre falo aqui são testes das fabricantes para ver se aquilo ali realmente causará algum impacto entre os usuários.

Não sou grande fã da linha Moto, tanto é que nunca tive um dispositivo desta linha, mas, para quem é fã deve ser uma boa opção né ?

O que acharam das imagens vazadas ? Você compraria um dispositivo parecido com estes aí ?

Eu, com toda certeza, ainda não fui convencido. Mas dependendo do hardware, pode até ser né ?

Via SomeDroid




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */