Lenovo Motorola

Motorola aparece com um registro da Marca Moto Z




Este próximo mês está provando que será bem movimentado principalmente quando pensamos na Motorola pois a Lenovo que é a empresa mãe da Motorola hoje já confirmou que teremos um evento.

E é neste evento que a empresa prometeu que irá apresentar uma nova tecnologia móvel criada pela Motorola.

Espera-se que uma atualização do Projeto Tango virá como parte do evento mas a especulação maior é que estejam sendo anunciados a sua linha de dispositivos Moto X.

E se seguir os últimos relatórios pode ser que não seja bem o Moto X que vai ser anunciado.

Este pensamento é devido a um relatório que surgiu na semana passada sugerindo que este ano tanto a Motorola e  a Lenovo não irá usar o nome X este ano em sua próxima geração dos seus smartphones topo de linha.

Em vez disto a empresa irá nomear seus dispositivos como Z. E com isto o relatório implica claramente que nós poderíamos ver a introdução de um novo conjunto de aparelhos Moto Z como dispositivos de acompanhamento a linha Moto X .

Na época foi tudo que apareceu no relatório e agora, uma nova informação aparece, em que a Motorola pediu o registro de uma marca Moto Z.

Como pode ser visto na imagem abaixo a marca é especificamente para aumentar ainda mais os rumores sobre a linha “Moto Z” e como ela está descrevendo “telefones celulares, smartphones e acessórios” abre ainda mais o leque para discussões.

Não dá para saber com isto se é uma marca que irá substituir o Moto X mas, ao mesmo tempo é quase uma garantia de existência da nova linha.

Como estes novos smartphones são pensados para ser modulares, este ano a Motorola pode vir com novidades que nós nem imaginamos ainda.

Portanto, é hora de esperar o evento que a mesma está para fazer.

Moto-Z-trademark-USPTO

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */