Cyanogen

Nightlies da CyanogenMod 13 chegam para os dispositivos LG G3 S, G3 Beat, G2 Mini e Optimus L70

A equipe da CyanogenMod  continua a expandir sua lista de dispositivos suportados oficialmente  e agora, é a seção da LG que ganha mais quatro membros.

Ontem os servidores da CM começaram a disponibilizar as Nightly Builds para o LG G3 S, o LG G3 beat, o  LG G2 Mini e os smartphones LG Optimus L70.

Todas elas são CyanogenMod 13 ( Android 6.0 ) e estão disponíveis para download e podem ser flasheadas a partir de agora.

No momento em que este post está sendo escrito 3 deles tem duas nightly builds e o G2 Mini tem apenas uma nightly disponível.

Builds a CyanogemMod 13
O G3 S tem o codinome de “jag3gds” na página de download da CyanogenMod. O aparelho por sinal é uma versão um pouco menor que o G3 padrão que foi lançado no final de 2014.

O Beat G3 é o nome alternativo para o mesmo dispositivo vendido em diferentes territórios que é conhecido pelo codinome “jagnm”.

O G2 Mini é praticamente a mesma coisa.

O Optimus L70 ( e é um dos poucos dispositivos restantes sob este nome ) é um telefone de entrada com um custo acessível e que ainda atende muita gente, principalmente porque irá receber o Android Marshmallow, né ?

E, como são nightlies é bom lembrar que você irá enfrentar algumas instabilidades principalmente quando você fizer o flash destas versões.

Lembre-se sempre de baixar a versão oficial do zip do Gapps , se você quiser acessar a Google Play Store e outros serviços do Google.

Via CyanogenMod 1, 2, 3, 4

 

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */