Mais um belo vazamento envolvendo o nosso amigo Nokia 6. Desta vez ele foi listado em uma loja online do Yahoo Taiwan com um preço de N$7790 ( US$260 mais ou menos ).
Ele está listado para ser enviado no dia 10 de maio como a listagem sugere.
Assim como na China apenas a versão preta do Nokia 6 está atualmente disponível em Taiwan.
O dispositivo também estará sendo disponibilizado em outras cores em mercados selecionados, mas isto nem vem ao caso aqui e agora.
Curiosamente esta listagem dá a entender que este dispositivo será dual SIM , algo bem diferente do que a Nokia/HMD Global falaram sobre o dispositivo mas, no restante, ele bate com o que foi divulgado.
Ou seja, Android Nougat com 4gb de RAM e 32gb de armazenamento interno.
O Nokia 6 foi anunciado em janeiro deste ano já com o Android 7.1.1 Nougat instalado de fábrica. Com base na página oficial do produto apenas o modelo Arte Black Model tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno enquanto as outras cores devem chegar com 3GB de RAm e 32 GB de armazenamento interno.
O processador interno do dispositivo será o Snapdragon 430 e ainda teremos nele um slot para microSD de até 128 GB , além do bom e velho conector de 3,5mm para fones de ouvido.
O dispositivo ainda conta com alto-falantes dupos, um amplificador inteligente com suporte Dolby Atmos e uma bateria de 3000 mAh.
O sensor de impressão digital é instalado na parte frontal do dispositivo e teremos uma câmera de 16 megapixels com flash de dois tons na parte traseira.
Na frente ele conta com um sensor de 8 megapixels e um display de 5,5 polegadas Full HD IPS protegido pelo Gorilla Glass 3.
O dispositivo já está esgotado em Taiwan mesmo uma semana antes do seu lançamento.
Ao que parece este produto em específico tem uma alcance limitado aquela região, mas, de acordo com a HMD Global ele deve chegar a outros mercados.
Se você é brasileiro, tenha calma. A Nokia e a Foxconn não atuam no mercado nacional, portanto, é bem díficil que haja o lançamento deste dispositivos aqui.
Portanto, caso você queira um Nokia possivelmente terá que importá-lo.
Via Android Headlines