Nokia

A Nokia está iniciando o envio do Android 7.1.1 para o Nokia 3




A Nokia está começando a entregar o Android 7.1.1 Nougat para o Nokia 3 de acordo com alguns usuários que começaram a receber os alertas que uma nova atualização estava disponível para seus dispositivos.

E esta atualização leva o dispositivo do Android 7.0 para o Android 7.1.1. Vale avisar que o download é bem grande o que significa que é recomendável que o dispositivo esteja conectado ao WiFi ao invés do 4G LTE, pois senão, seu plano de dados irá para o espaço.

Como qualquer atualização é indicado que o dispositivo tenha pelo menos 50% da carga, embora, lógico, para maior segurança, é bom que o dispositivo esteja com a bateria cheia.

O tamanho, para quem está curioso é de 748 MB.

A Nokia prometeu manter seus celulares atualizados com o mais recente software Android em tempo hábil e ela já havia avisado que iria atualizar o Nokia 3 para o Android 7.1.1 Nougat até o final de agosto.

Atrasou um pouco ( e isto é um pouco normal ) mas entregou a atualização agora em 11 de setembro.
Logicamente que muita gente vai reclamar mas lembrem-se. É um grande ganho que este software tenha sido entregue para os usuários em um tempo até aceitável de atraso. Não reclame pois muita gente nem vê o sotware disponível para seus telefones.

O que é bom é que pelo menos a Nokia anda cumprindo suas promessas. E com isto dá uma tranquilidade aos usuários do Nokia 3 que ficarão esperando a chega do Oreo.

Não foi confirmada nenhuma agenda ainda para o lançamento do novo software para os dispositivos da Nokia, o que significa, com toda certeza, que a espera deve ser um pouco grande.

Embora este novo software não seja o Oreo ele vem com uma série de melhoras na interface de usuário , melhor desempenho do dispositivo e uma estabilidade melhorada no geral.

E é bom lembrar que a atualização chegará aos poucos para os dispositivos, como sempre é.

Portanto fique tranquilo, ou então, force a atualização indo nas configurações do dispositivo e depois verifique a atualização, baixe e instale.

 

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */