Htc

Nova imagem do HTC 10 branco vaza

Nova imagem do HTC 10 branco vaza

Estamos realmente a somente alguns dias do lançamento do anúncio oficial do próximo smartphone premium da HTC mas isso não é uma coisa que normalmente para o volume de vazamentos sobre os aparelhos.

O aparelho de codinome Perfume vazou em branco e outra imagem do mesmo HTC em branco acabou vazando novamente postado pelo Sr. Christopher Poon que tem o nick no Twitter @ngaibbdd .

Claro que a imagem foi originalmente postada na rede social Weibo o site que é muitas vezes citado como o Twitter chinês.

Como todos os vazamentos e rumores que apareceram nas últimas semanas o dispositivo pode ter algumas surpresas a mais a serem oferecidas quando ele for realmente apresentado ao mercado no dia 12 de abril.

Como a HTC não está confirmando nem negando nenhum dos rumores que tivemos até agora sobre o HTC 10 a maioria dos especilistas da indústria esperam que o aparelho realmente virá com hardware e software de ótima qualidade.

O próximo aparelho da HTC é esperado para vir com o Snadragon 820 da Qualcomm e ter pelo menos 4 GB de RAM e pelo menos 32 GB de armazenamento interno e muitos tem sugerido que ele possa vir também com uma versão de 64 GB que pode ser o primeiro flagship de primeira linha em 2016.

Além disto o HTC 10 pode ter um display QHD de 5,2 polegadas mas não há nenhum palavra sobre a bateria no próximo dispositivo.

A câmera traseira pode ser de 12 megapixels e a câmera frontal é esperada para ter um recurso que nunca foi visto ainda em outros smartphones até agora.

O sensor dianteiro de câmera terá 5 megapixels mas os relatórios mais recentes indicam que ele terá suporte OIS (Optical Image Stabilization), que é uma característica que é muitas vezes esquecido até mesmo nas câmeras traseiras de smartphones premium.

Mas não são somente as especificações de hardware que estão em aberto e alguns dos relatórios hoje cedo sugerem que o dispositivo teria o preço entre NT$22,900 ($706) e  NT$24,900 ($768) em Taiwan embora o relatório não tenha como ser verificado de modo independente.

comments powered by Disqus