Nokia

Novas imagens do Nokia X mostram um dispositivo de linha média com poucas bordas

Algumas imagens do Nokia X no mundo real apareceram na rede Weibo no início desta semana sugerindo que a HMD Global está chegando perto de criar um smartphone praticamente sem moldura.

As fotografias que estão no final do post mostram o Nokia X de todos os ângulos com um pequeno entalhe no diplay e um pequeno queixo cuja relação de tela/corpo parece estar em 90%.

O painel encontrado no Nokia X é considerado na variedade de 5,8 poleadas e tem uma proporção de 19:9 que é um formato de imagem de 18:9 (2:1), não levando em consideração os cantos da tela que estão logo do lado do recorte no topo.
Espera-se que o display seja um FHD+ que suporte resoluções de 2.280 por 1.080 pixels.

Uma configuração de câmera dupla também parece fazer parte do pacote com rumores recentes apontando para um sensor principal de 16 megapixels.

O módulo de 16 megapixels estará alojado no entalhe no topo da tela, e infelizmente, o chipset será o Mediatek Helio P60.

A HMD está planejando 3 modelos do Nokia X com 3GB e 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória flash.

O vazamento mais recente também aponta para uma placa de vidro embora seja improvável que o próximo smartphone ofereça suporte a carregamento sem fio que é um recurso que vem sendo adotado por todos os topo de linha do mercado.

Os modelos do Nokia X que estarão sendo lançados na China terão uma implementação personalizada do Android 8.1 Oreo, mas caso o dispositivo seja lançado globalmente suas variantes internacionais serão incluídas no programa Android One do Google, tal qual já vimos nos outros dispositivos de 2018 da HMD.

O aparelho inicialmente deveria ser lançado no início de maio, mas seu lançamento parece ter sido movido para o dia 16 de maio que é o mesmo dia em que o carro-chefe da Oneplus, o Oneplus 6, será lançado internacionalmente.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */