Samsung

Novo comercial do Galaxy Note 8 vem com trilha sonora de Kendrick Lamar e Calvin Harris

A filial americana da Samsung lançou dois anúncios do Galaxy Note 8 no domingo que é o último carro-chefe da empresa.

Os dois vídeos de 15 segundos cada um podem ser visto logo ao final do post e provem as capacidades únicas deste que é um dos smartphones mais poderosos lançados este ano, que são a sua caneta S Pen ( temos um aplicativo de desenho móvel da Samsung sendo mostrado junto com um aplicativo de mensagens ).

Os anúncios também são acompanhados por algumas músicas populares com o clipe chamado “Communicate” tendo uma versão com censura da música “Humble” de Kendrick Lamar mostrando um possível uso das mensagens ao vivo ( live messages ).

Da mesma forma o vídeo “Away” vem com a música “My Way” de Calvin Harris. Ambos os vídeos são bem sucintos e diretos buscando capturar rapidamente a atenção de quem usa as redes sociais com visuais coloridos e música reconhecível com trechos destacados das faixas de Lamar e Harris mostrando temas como singularidade e inovação que são conceitos que a Samsung acaba tendo como foco na divulgação dos seus produtos e, principalmente no Galaxy Note 8 que veio depois de um dispositivo que deu tantos problemas a empresa, o Note 7.

Para quem não lembra do hardware do dispositivo, vamos repetir mais um pouquinho. O dispositivo vem com uma tela Super AMOLED de 6,3 poleadas com uma resolução QHD+ e uma relação de aspecto bem alta de 18,5:9 com a sua tela curvada em torno das suas longas bordas de sua caixa e deixando pouco espaço para as bordas superior e inferior do dispositivo.

O aparelho vem com o Snapdragon 835 e o Exynos 8895 dependendo da região e possui 6GB de RAM e será oferecido em 3 variantes de espaço, 64/128/256GB expansíveis em até 256GB via cartão microSD.

O Galaxy Note 8 também é o primeiro aparelho da Samsung com uma configuração de câmera dupla com um sistema de imagem composto por dois sensores de 12 megapixels : um módulo grande angular com uma abertura de f/1,7 e uma lente de telefoto com abertura de f/2,2.

O painel superior do dispositivo possui um sensor secundário de 8 megapixels ( f/1,7 ) e o lado esquerdo do dispositivo abriga uma chave Bixby física com o próprio telefone executando uma versão fortemente modificada do Android 7.1.1.

O Galaxy Note 8 pode ser pré-encomendado na maioria das partes do mundo e estará disponível para compra a partir de 15 de setembro.

Os consumidores que fizerem um pedido do novo tablet são elegíveis para uma série de incentivos para pré-pedidos do Galaxy Note 7 que foi descontinuado e podem economizar até US$425 na compra do smartphone atual.

Ou seja, uma mão na roda para quem esteve nos países em que o Galaxy Note 7 foi lançado. Pena que nós brasileiros não tivemos esta chance e não vamos participar desta série de vantagens.

 

 

Via Android Headlines

 

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */