Sony

Novo conceito do Galaxy S9 vem com 4 câmeras e display 4K

Uma nova série de imagens conceito do Galaxy S9 apareceu nesta semana na internet com o autor imaginando um dispositivo que é essencialmente uma versão um pouco menor e mais poderosa do Galaxy Note 8 que a Samsung deve apresentar ao mercado até o final deste mês.

As imagens que estão logo ao final desgte post e também o vídeo mostram um dispositivo com um painel Super AMOLED de 5,7 polegadas com uma resolução de 2160×3840 pixels e um scanner de impressão digital embutido na tela ( isto será muito legal ).

O design é bem interessante com o telefone exibindo uma tela de cima para baixo que envolve bordas longas em todo o seu corpo e também tem um scanner de íris e uma configuração dupla frontal com dois sensores de imagem de 8 megapixels , conforme foi revelado pelo criador.

 

O novo conceito mostra um dispositivo de 148,9 x 68,1 x 8 mm e não tem aquele bump da câmera sendo que a configuração primária já é incorporada no painel traseiro do dispositivo.

Os dois sensores principais do aparelho serão de 16 megapixels e são acompanhados por uma unidade flash dual-LED ( dual tone ) embora o conceito não mostre um sensor de frequência cardíaca.

A aparência geral do smartphone é bem semelhante ao que estamos vendo nos vazamentos do Galaxy Note 8 e o Galaxy S9 real poderá com toda certeza ser totalmente diferente do que estamos vendo aqui. Mas os recursos apresentados batem bem com o que a Samsung vem procurando para o futuro.

As bordas estão com toda certeza sendo cada vez mais eliminadas e um dispositivo com quatro câmeras não é lá algo muito fora do que iríamos ver no futuro ( a vantagem é não ter aquele sobressalto no corpo do dispositivo ).

O scanner de íris e de impressão digital embutido no painel ( no display ) é algo que será bem revolucionário e bom para a Samsung que sempre vem com novidades, mas, ainda é algo que é rumor e não dá para saber se ela conseguirá fazer isto.

Como tudo é muito novo e ainda estamos caminhando para uma possibilidade de ver o Galaxy S9 no mercado … é aguardar.

O que é legal é que a linha Galaxy S da Samsung já começa a ter rumores logo após o lançamento do ano. E como o Galaxy S8 já é realidade os rumores sobre o Galaxy S9 começaram bem cedo. De acordo com o que vimos até agora o Exynos 9810 será o chipset do

dispositivo com a tecnologia 8nm e os dispositivo que forem lançados nos Estados Unidos virão com o chipset de 7nm da Qualcomm.

Poderemos ver os novos dispositivos da Samsung na MWC ou em um evento solitário de lançamento.

Assim, 2018 apesar de longe parece que vai nos trazer dispositivos bem legais e interessantes.

 

 

Fotos Conceito do Galaxy S9

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */