A Motorola anunciou seu Moto Z na IFA mas sua controladora da Lenovo também está trabalhando em novos smartphones da sua linha própria.
Um dispositivo já foi autorizado pela agência de certificação chinesa TENAA nos dando uma possibilidade de passar uma olhada em algumas imagens do seu próximo aparelho que é esperado para chegar ao mercado na linha “Vibe” da empresa.
O aparelho de codinome P2c72 e é esperado para ser comercializado como Lenovo Vibe P2 que é algo que já foi meio que confirmado por outras fontes também, inclusive oficiais.
O smartphone tinha aparecido no site GeekBench no final de julho revelando suas especificações de hardware mas a TENAA e sua listagem parecem confirmar o que já sabíamos.
De acordo com a listagem da TENAA o dispositivo contará com um display de 5,5 polegadas AMOLED e terá um processador octa-core com clock de 2 GHz.
Não sabemos o chip exato que será utilizado pois ele não é identificado pela TENAA mas a listagem anterior do Geekbench falava que ele viria com o Snapdragon 625 (MSM8952).
O aparelho terá 4GB de RAM que é algo que está se tornando em comum em aparelhos de linha média e deve ficar cada vez mais comum com o passar do tempo.
O telefone virá com opções de armazenamento de 32GB e 64GB enquanto a bateria será de 5000 mAh.
Os aparelhos de linha média com baterias enormes estão se tornando algo cada vez mais comum e dispositivos como Gionee Marathon M5 e the ASUS ZenFone Max estão lucrando com a demanda por aparelhos assim.
Olhando as imagens temos a certeza de uma câmera traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels.
Em termos de software iremos contar com o Android 6.0.1 Marshmallow e ainda em termos de medidas o aparelho irá medir 152 milímetros de comprimento, 76 milímetros de largura e 8,29 milímetros de espessura.
A bateria como já citado será de 5000 mAh que significa que ele irá pesar de cara 179 gramas que é tudo que sabemos de acordo com a TENAA.
As informações sobre preço e data de lançamento do telefone não são de domínio público ainda mas espera-se notícias sobre isto nas próximas semanas.
Via Android Headlines