Samsung

Novo leak do Galaxy S8 revela cores e preço




Publicamos agora a pouco um vazamento sobre uma cor diferente do Galaxy S8 e agora temos também um novo vazamento que mostra mais informações sobre o dispositivo.

E este vazamento tem um pouco mais de crédito pois veio do veterano Evan Blass que mostra as cores que podemos ver no dispositivo que será lançado em breve.

As cores como sempre tem nomes cheios de pompa, mas considere sempre as cores base. Ou seja, ele será em preto ( Black Sky ), cinza ( Orchid Gray , algo como cinza orquídea  ) e Prata ( Arctic Silver ).


As cores estão tanto na frente quanto na traseira que é algo aceitável tendo em vista o volume de sensores tanto na dianteira quanto na traseira.

A variantes black sky é o modelo preto que vimos em outros vazamentos e sempre, é uma cor que dá um ar bem interessante a qualquer dispositivo ( apesar de alguns, como a LG que conseguem dar um ar bem legal nos dispositivos da cor branca ).

O modelo Artic Silver, que é o prata, parece ser uma versão que já apareceu em outros vazamentos no passado e o modelo cinza, é aquele famoso modelo neutro, que agrada a gregos e troianos.

Não está claro se estas cores realmente serão distribuídas entre as operadoras e mercados, mas, pelo menos vemos que o Galaxy S8 realmente será um dispositivo marcante e bonito.

E além disto, Evan Blass divulgou uma possível série de preços que este dispositivos poderá vir a ter no mercado europeu.

Os preços dos telefones estão em consonância com o que apareceu em listagens de pré-ordem do varejista do Reino Unido MobileFun. Os preços dos Estados Unidos devem seguir mais ou menos o padrão que estamos vendo na Europa em virtude da quase paridade hoje, do dólar e Euro ( agora, prepare-se, pois no Brasil, ele vai custar praticamente sua alma no mercado negro ).

Além dos dois telefones podemos ver a listagem do novo Gear VR e Gear 360 e uma estação de trabalho, que ainda é um mistério.

Tudo será revelado agora no dia 29 de março e portanto, vamos continuando a ver os vazamentos e … logicamente, tentar entender tudo que a Samsung está preparando.

Meu grande medo é ela não conseguir suprir toda esta expectativa que ela mesma está criando em cima do seu dispositivo.

Via Android Central




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */