A nova versão do OxygenOS Open Beta 6 e Open Beta 15 foi lançada oficialmente para o Oneplus 3T e Oneplus 3 respectivamente e trazem uma série de novos elementos de interface de usuário, recursos, ajustes de desempenho e correções.
Especificamente os usuários verão uma boa quantidade de alterações em um grande número de aplicativos do sistema, especialmente no discardor assim com também uma série de correções de bugs.
O codec aptX do Bluetooth agora também é suportado e houve alguns ajustes no Night Mode e alguns elementos da UI agora podem ser manipulados.
A nova OTA está disponível para todos os usuários atuais do Open Beta.
Uma das maiores mudanças no software vem em uma forma bem diferente do uso do discador.
O aplicativo agora possui novos gestos para determinadas ações e a interface de usuário foi revisada de acordo com estes gestos . Um bug que havia que era relacionado a aplicativos de terceiros e contatos duplicados foi resolvido.
Há também uma nova barra de menus nas Aplicações de Mensagens e Configurações que a Oneplus diz que fará uma aparição em outras aplicações pré-definidas em um futuro próximo.
O Night Mode foi otimizado até certo ponto e os usuários verão notificações que informam quando estão usando muita energia.
Esta atualização chegará para todos os usuários que estão utilizando o Open Beta da Onepus e os usuários que não tem ainda o software instalado poderão usar os arquivos disponibilizados pela empresa, e fazer o flash via Recovery dos dispositivos.
A nova atualização segue outro pacote que veio mais para resolver alguns bugs chatos que estavam deixando os usuários um pouco chateados e a Oneplus anda tomando um grande cuidado em relação a isto atualmente.
Aqueles que ainda não receberam a notificação podem ir nas Configurações do dispositivo e forçar a consulta e instalação, ou fazer uma reinicialização, já que nela o dispositivo testa para ver se há algum software novo disponível.
Como é um Open Beta, caso ele seja um sucesso em breve teremos uma nova versão do OxygenOS chegando oficiamente aos dispositivos não participantes dos testes.
Via Android Headlines