Uma nova fotografia que foi vazada recentemente sugere que realmente teremos um lançamento do Moto X4 na IFA, que é o telefone da Motorola que vem sendo alvo de muitos rumores nos últimos dias.
A imagem que foi originalmente compartilhada na quarta-feira por um insider da indústria , Roland Quandt, parece mostrar o estande da Motorola onde o fabricante de equipamentos da Lenovo está presumivelmente pretendendo lançar o Moto X4 que está oficialmente programado para ser apresentado no dia 2 de setembro nas Filipinas.
O Moto X4 que já era para ter sido lançado foi alvo de tantas especulações que já sabemos praticamente tudo sobre o smartphone ( ou não, logicamente ).
É provável que ele seja lançado com o chipset Snapdragon 630 e poderá vir com duas variantes. Uma de 3GB e 32GB de armazenamento interno e outra de 4GB e 64GB de armazenamento interno.
Ambos devem incluir um slot para cartão microSD e uma tela de 5,2 polegadas. Todo o conjunto fica completo com uma bateria de 3000 mAh que está virando quase um padrão de mercado, e se vier com o Android Nougat da Motorola, vou dizer que teremos um smartphone que terá uma vida de bateria bem interessante.
Isto porque o conjunto de sistema operacional e um processador bom como o Snapdragon 630 que tem 8 núcleos sincronizados ARM Cortex A53 com frequência máxima de 2.2GHz podem ajudar em muito neste processo.
Ainda não está claro para ninguém em quais mercados ele chegará e quando, mas todos os rumores sugerem que pelo menos os Estados Unidos serão um dos primeiros países a recebê-lo com os preços de US$349 e US$399.
Outro mercado que a Motorola não deve esquecer é o nosso, que também já foi alvo de vazamentos. E é quase uma certeza que ele chegue aqui pois o Moto X em todas suas versões foi um telefone de grande sucesso de vendas.
Garanto que muitos donos de Moto X de versões passadas estariam de olho nesta nova versão.
Porque ? Porque além de todo o hardware que eu citei acima ainda temos uma outra coisa. O Moto X4 deverá vir com uma configuração de câmera dupla ( dois sensores de 12 megapixels ) e um frontal de 16 megapixels.
O bom é que ele deverá também vir com o Android 7.1 já de fábrica.
O que é esperado é que logo após seu lançamento na feira de Berlim, na Alemanha, ele esteja rapidamente disponível para venda em diversos mercados.
Via Android Headlines