Xiaomi

Novo vídeo do Xiaomi Mi 6 dá dicas de possuir 6GB de RAM




O Xiaomi Mi 6 está para chegar e a Xiaomi acaba de nos dar mais uma confirmação sobre ele. A empresa lançou um novo vídeo teaser para o seu próximo dispositivo e nele eles confirmar que o Mi 6 terá 6GB de RAm.

Isto pode significar que a variante de 4GB do Mi 6 pode vir a nem se tornar realidade, embora tudo no momento seja especulação.

O que é meio de crença geral é que a empresa venha a lançar uma variação de 4GB e uma variação de 6GB , onde este maior montante de memória seja disponibilizado em um dispositivo um pouco mais poderoso.

Mas com toda certeza isto está um pouco confuso no momento e fica meio difícil de precisar qualquer coisa.

A Xiaomi já confirmou diversos aspectos do Xiaomi MI 6. Em vídeos anteriores a Xiaomi confirmou que o telefone terá uma configuração dupla de câmera na traseira e que o dispositivo ainda terá curvas tanto na sua parte dianteira quanto traseira.

O que é legal é que poderemos confirmar isto logo, logo, já que o dispositivo será lançado no dia 19 de abril e se  tudo correr bem, conheceremos as duas versões do dispositivo neste dia.

O Xiaomi MI 6, pelo menos pelo que sabemos até agora será o dispositivo menor de 5,15 polegadas fullHD ( 1920×1080 ) e o Xiaomi Mi 6 Plus terá um display fullHD ou QHD de 5,7 polegadas.

Ambos os dispositivos terão o Snapdragon 835  e poderemos esperar que eles venham com o Android Nougat de fábrica, com a MIUI 8.

Mesmo que saibamos que o dispositivo virá com configuração de cãmera dupla não sabemos ainda quais serão os sensores. Em alguns vazamentos foi citado o sensor IMX400 da Sony mas como este sensor foi utilizado nos dispositivos mais premium da empresa, o Xperia XZ Premium e os outros Xperia XZ … a Xiaomi pode não estar lá muito inclinada a isto.

As possibilidades são que a Xiaomi venha a utilizar dois sensores idênticos um ao outro ou pode fazer algo similar ao que foi feito pela LG com uma lente regular e outra angular .

Ainda esta semana veremos … e descobriremos o que realmente a empresa tem para nos apresentar.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */