Dirão aqueles que acompanham o site. Eu nem mesmo recebi o Android Lollipop 5.1 e você já está falando do Android Lollipop 5.2 ? Sim, estou sim.
E isto acontece porque já que o Android 5.1 Lollipop já chegou mesmo ao mercado e só não está em todos os dispositivos porque a logística de atualização passa pelo desenvolvimento e prazo de cada fabricante.
Portanto, como já conhecemos tudo que temos no Android 5.1 Lollipop é hora de começar a cogitar tudo que teremos no Android 5.2 Lollipop não é ?
E porque já estou falando sobre isto ? Simplesmente porque em fevereiro um benchmark de um Nexus 5 aparentemente rodando o Android 5.2 Lollipop apareceu no GeekBench.
Ou seja, isto dá a entender que em algum lugar do mundo alguém já está testando alguma build do Android 5.2 Lollipop , ou, há algum troll em algum lugar do mundo rindo de todos nós com sua ROM com dados totalmente manipulados.
A atualização 5.1 resolveu alguns problemas, manteve outros que todos esperávamos ver resolvido e introduziu novos como é de se esperar em qualquer atualização.
O problema que mais está causando problemas no Android Lollipop até o momento é o vazamento de memória que acaba gerando problemas no tempo de vida da bateria pois os apps e serviços acabam sofrendo paradas bruscas a todo momento.
Portanto, é esperado realmente uma atualização 5.1.1 que teoricamente iria resolver todos estes bugs mas, nada impede o Google de inserir mais novidades no Android Lollipop lançando uma versão 5.2 que também resolvesse estes bugs.
Quem fica no prejuízo são os usuários de dispositivos que não são oficialmente do Google. Como a maioria de nós tem que esperar os fabricantes customizarem suas versões para aí soltar aos usuários, esta constante loucura que foi o Android Lollipop em versões causa stress aos desenvolvedores e uma sensação de abandono por parte dos usuários.
Esperemos que o Google entenda este sentimento que os usuários estão em relação ao Android Lollipop e no 5.2 eles resolvam de vez todos estes problemas, dando tempo a todos os fabricantes de nos brindar com a versão mais nova do sistema operacional em nossos smartphones.
Via AndroidPit