CaughtU lhe ajuda a achar quem pegou o seu Android
Aplicativos Segurança

O CaughtU é uma ótima opção para achar os possíveis ladrões do seu Android

Se há uma coisa que não há como discordar é da atual importância dos nossos smartphones e tablets para nossa vida. O que no fim começou como simples método de comunicação agora é praticamente um armazém de tudo que produzimos e fazemos on line, e ainda, offline, já que nossas fotos, vídeos, mensagens de textos, senhas importantes, dados financeiros e muitas coisas mais.

E por isto a segurança dos nossos dispositivos deve ser uma preocupação constante inclusive também porque depois não adianta culpar os outros pelos seus dados vazados.

O CaughtU é um aplicativo que é pensado nisto, aumentar pelo menos um pouquinho a segurança do seu amado smartphone ou tablet. Apesar da funcionalidade hoje já estar contida em boa parte dos produtos como o Lookout e outros , ele é simples e lhe permite identificar de modo visual quem está tentando obter acesso não autorizado ao seu dispositivo.

CaughtU lhe ajuda a achar quem pegou o seu Android
CaughtU lhe ajuda a achar quem pegou o seu Android

O funcionamento é básico ( igual ao Thefie que eu acho bem legal ) ele tira uma foto do intruso e o GPS para identificar a localização.
Se o dispositivo tem uma conexão a internet o aplicativo passa a enviar emails com os dados coletados e ainda oferece uma opção para enviá-los para o Google Drive.

Na ausência de internet o aplicativo tem a opção de ligar automaticamente a conexão de dados para usar suas funções.

E tudo isto combinado com uma interface bem intuitiva ( e baseada no Material Design ) torna o CaughtU uma opção bem interessante para muita gente.

Se você está interessado é só baixá-lo na Google Play Store ou caso você saiba inglês e esteja interessado em discutir sobre o programa ou possíveis bugs ou novas funcionalidades, é só acessar o tópico no XDA-Developers.

Baixe agora no Google Play
Baixe agora no Google Play

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */