E estamos começando a voltar após uma série de problemas que tivemos aqui no blog. Primeiro, porque eu estava com preguiça de mantê-lo e segundo, os técnicos. Resolvidos estes problemas a idéia é recomeçar a postar com mais periodicidade aqui.
Mas deixemos de lado isto aqui e vamos ao importante. A Oneplus como todos já sabem, mesmo que eu nao tenha publicado nada aqui, irá lançar em breve o Oneplus 7 que é o topo de linha da empresa. Vazamentos e mais vazamentos apareceram e Pete Lau está falando abertamente sobre termos o Oneplus 7 normal e ainda, um Oneplus 7 Pro que terá um hardware um pouco melhor.
A tradição da Oneplus sempre foi fornecer um bom hardware a um custo menor, mas, na versão Pro parece que teremos um dispositivo que venha a ter um preço como o do Galaxy S10.
Não temos informações claras ainda das diferenças que teremos entre os dois dispositivos mas, em entrevista ao The Verge Pete Lau apresentou os recursos que eles tem em comum.
Para começar Lau diz que no Oneplus 7 a empresa gastou 3 vezes mais na tela do que o habitual e ele promete que por isto, o dispositivo irá redefinir “o rápido e suave” ( famoso fast and Smooth que sempre vemos o pessoal falar nos fóruns ).
Possivelmente teremos uma tela de 90Hz ( no Razer Phone tivemos uma de 120Hz ) e o negócio será ver o que a Oneplus conseguirá no combo sistema operacional e tela.
Um dos bons recursos que teremos no Oneplus 7 Pro é a inclusão do 5G que, infelizmente, não aparece no básico. Mas, é aquela. É ter um canhão para não usar porque no fim, a oferta do 5G no mundo é bem pequena e no Brasil …
Mas acredito que o grande lance da Oneplus este ano será realmente o display. Com o Infinite Display da Samsung e a Apple com seus displays OLED, a Oneplus tem meio que uma obrigação de lançar algo bem legal para o mercado.
Via Kiguru