Sim, uma notícia um pouco complicada para quem tem o Chrome como seu navegador principal, tendo em vista que a maioria dos bancos , principalmente, ainda utiliza o plugin do Java como base para suas ferramentas de segurança.
O Google vem avisando sobre estas mudanças desde 2013 e de acordo com eles, visa melhorar a velocidade, estabilidade e segurança do navegador ( que realmente anda bem problemáticas nos últimos tempos, com diversos vazamentos de memória nas sandboxes dos plugins ).
Portanto, no Chrome 42 estes plugins vem desativados por padrão e também seus add-ons serão removidos da loja do Chrome e, por causa disto, podem haver alguns problemas com o Unity Web Player.
A NPAPI que é a API utilizada por estes plugins, para se ter idéia, apareceu em um navegador chamado Netscape na sua versão 2.0. Assim não é difícil entender que tal tecnologia possa estar se tornando um empecilho para modernização e controle de alguns processos internos dentro dos navegadores atuais.
Para quem precisar destes plugins e não puder viver sem eles é possível reativá-los, mas o processo é um pouco diferente do que era feito anteriormente. É necessário que o usuário entre em chrome://flags/#enable-npapi, clique em Ativar e depois dentro de Ativar procure por NPAPI e reinicie o programa.
Para os desenvolvedores é bom lembrar que o suporte a este tipo de plugins será descontinuado em setembro e talvez, seja hora de boa parte dos desenvolvedores começarem a pensar em desenvolver seus sites sem o suporte do Silverlight.
Quanto aos bancos acredito que boa parte deles irá tornar o Chrome um navegador não suportado durante um bom tempo até que tenham condições de usar alguma coisa que não seja o java para sua parte de segurança.
Assim, resta ao usuário final ou apostar na ativação do NPAPI enquanto isto ainda é suportado pelo Chrome e ainda, repensar se não é hora, pelo menos momentaneamente de apostar em um outro navegador.