Notícias

O código fonte do Android 10 confirma que o Pixel 4 irá ter um display de 90Hz

Agora que o Google lançou o sucessor do Pixel 3 que virá com o Android 10, podemos começar a conferir alguns relatórios que indicavam ( no mês passado ) que o Pixel 4 viria com uma taxa de atualização mais alta no display.

Como sempre o XDA Developers nos brinda com uma análise confirmando que o Pixel 4 virá com telas com uma taxa de atualização de 90Hz. Um dos códigos confirma pois há uma implementação que detecta quando um dispositivo está sendo executado em 60Hz ou 90Hz e o outro fala sobre a taxa de atualização da tela com base no que está sendo executado no dispositivo.

Mas isto pode não ser a prova final de que teremos um dispositivo Pixel 4 com o display de 90Hz já que o Google faz diversas mudanças no código sempre para que o código do Android suporte o maior número de dispositivos possíveis.

Mas um código que foi encontrado bate com uma notícia que saiu no 9to5Google no mês passado e falava que o Pixel 4 poderia vir com uma funcionalidade chamada Smooth Display.

Este código mostra algo que permite habilitar e desabilitar um modo de alternar para o modo de exibição de 90Hz. A descrição disponível no commit falava que isto era uma solução temporária ( famosa gambiarra ) até que uma solução melhor fosse implementada. O relatório aponta que após a publicação do commit em questão que o Google encontrou uma solução para este problema ajustando uma taxa de atualização com base no conteúdo reproduzido e, com isto, o telefone teria que detectar ativamente o tipo do conteúdo, vídeo, gráficos e imagens de alta qualidade sendo reproduzidos na tela.

E, agora vamos as configurações. O Pixel 4 poderá ter uma tela OLED de 5,7 polegadas com uma bateria de 2800 mAh e o Pixel 4 XL provavelmente virá com uma tela de 6,3 polegadas e uma bateria maior de 3700 mAh.

Os dois telefones deverão vir com uma configuração de câmera traseira dupla com uma lente de 12MP e uma grande angular de 16MP que estarão em um módulo de câmera quadrado.

Os dois telefones devem vir com o chipset Qualcomm Snapdragon 855 e rodarão o Android 10, ainda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Via India Today

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */