A Samsung já decidiu adiar o lançamento do seu Galaxy S8 até o final de março mas a empresa também está de olho no lançamento da sua linha Note este ano, o Note 8.
Como o Galaxy Note 7 passou por grandes problemas no ano passado a Samsung pretende este ano lançar um smartphone muito melhor este ano e o Galaxy Note 8 é a tentativa de trazer a confiança dos seus clientes a sua linha este ano.
O Note 7 como foi um evento muito marcante este ano gerou uma quebra de confiança dos clientes e agora, eles estão fazendo os testes mais bizarros no smartphone para tentar entregar algo muito mais seguro.
De acordo com o SamMobile a empresa está usando “Great” como codinome do dispositivo Galaxy Note 8, que difere um pouco do que foi divulgado anteriormente, de nome “Baikal”.
O codinome não irá revelar muito a quem está interessado no dispositivo mas esta informação pode nos dar uma idéia do que a empresa está preparando para o mercado.
O Sammobile também relata que o dispositivo terá o número de modelo SM-N950F com a empresa ignorando o N940 provavelmente porque na Coreia o 4 é um número de azar.
Isto significa também que os números de modelo para as operadoras do Estados Unidos deverão ser algo como SM-N950A, N950T, N950V e N950S.
O que é estranho é que a empresa, pelo menos pelo que apareceu na mídia está trabalhando em um Note 7 renovado para ser lançado na Coreia e ele usaria o número de modelo SM-N935 que é parecido com o número do modelo anterior, que era SM-N930.
Não há muita informação sobre este Note 7 que está sendo modificado no momento então pode ser que a Samsung ainda esteja relutante neste lançamento principalmente pela auréa maldita que ser formou em torno deste nome.
Mas ao mesmo tempo, como há grupos que estão teimando ainda em usar o dispositivo pode ser que ele consiga sim um bom sucesso na Coreia e até, se chegar a outros países também.
O que é uma vantagem para a empresa é que eles conseguiriam colocar no mercado um dispositivo de ótima qualidade com um preço bem baixo, mas, ao mesmo tempo um coringa, pois ninguém tem certeza dos resultados que eles podem ter.
Via Android Headlines