Notícias

O criador do Android, Andy Rubin, apresenta seu smartphone com poucas bordas




Se antes o design de metal acabava sendo o mais moderno a se ver em smartphones parece que agora temos mais uma barreira sendo transposta. Este é o ano das bordas dos smartphones sumirem.

A LG foi a primeira a apresentar o seu smartphone com bordas bem pequenas e a Samsung promete vir com um smartphone deste tipo em breve. Se ainda não chegamos a marca de zero borda, pelo menos estamos bem perto disto.

É quase certeza que ano ano que vem veremos smartphones com bordas muito menores pois é uma tendência a cada ano as coisas melhorarem.

E o fundador/criador do Android , Andy Rubin veio com uma provocação relacionada a um smartphone sem moldura da Startup Essential. Ele mostrou somente o topo do dispositivo em sua provocação e mais nenhuma outra informação foi dada, infelizmente.

Não sabemos em que ponto do desenvolvimento ele e sua equipe estão, mas, é bom lembrar que a Oneplus que é hoje o celular preferido da maioria dos entusiastas de Android começou assim.

Então agora é aguardar mais informações.

 

 

Via Phandroid




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */