A Xiaomi e a Huawei são as maiores fabricantes de smartphones na China e ao contrário da Huawei a Xiaomi ainda tem um foco bem grande principalmente na China e na Índia mesmo que seus dispositivos estejam disponíveis em outros mercados também.
Mesmo que a empresa tenha já mostrado ao mercado sua linha Mi 5 e também o Redmi 3 Pro parece que ela ainda não parou e tem muito mais a nos apresentar ainda este ano.
A empresa fez uma pequena sondagem bem recentemente e pediu para que os seus consumidores resolvessem o nome do próximo phablet da empresa e a maioria resolveu que ele deveria se chamar Xiaomi Max .
O painel frontal do aparelho veio a tona bem recentemente e há rumores de que ele terá por volta de 6.4 polegadas, o que é um aparelho realmente muito, mas muito grande mesmo.
Mas, o mais legal disto tudo é que a Xiaomi lançou um teaser oficial do Xiaomi Max e há uma sugestão no material que o aparelho terá realmente 6 polegadas de display , o que o colocaria entre o Mi Note ( que tem 5,7 polegadas ) e o Mi Pad 2 ( que tem o display de 7,9 polegadas ) e portanto, pode ser real que realmente o aparelho tenha 6.4 polegadas de display.
Algo bem legal pois pelo menos é uma informação mais oficial que os vazamentos anteriores.
Rumores no entanto indicam que o Xiaomi Max terá como chipset o Snapdragon 820 e indica que este será realmente um phablet topo del inha. Os rumores indicam que o painel será de 6,4 polegadas e terá uma resolução QHD com 2560×1440 e logicamente será feito de metal como boa parte dos topo de linha deste ano.
Mas como não temos certeza de nada este poderá também ser um phablet de linha média, é bom ainda não ficar animado com tudo que está sendo escrito sobre ele.
Ele deverá vir com o Android Marshmallow de fábrica e virá com o Xiaomi MIUI 7 como o Mi 5.
O botão físico de home estará presente e ali, possivelmente é onde estará o leitor de impressões digitais e a Xiaomi possivelmente irá incluir dois slots para cartão SIM neste dispositivo também.
Não há ainda nenhuma notícia de quando ele chegará ao mercado mas, é um dispositivo que tem tudo para agradar aqueles que amam telas exageradas e enormes.
Via Android Headlines