O Samsung Galaxy J1 não é um aparelho de primeira linha e sim um aparelho de entrada. Portanto não espere nenhum aparelho idêntico ao Galaxy S7 ou outros de primeira linha da empresa.
Ele é feito para pessoas que não precisam de grandes máquinas e portanto, querem pagar menos pelo pouco que precisam , ok ?
Então, que tal conhecermos mais um pouco sobre este aparelho que com toda certeza corre o perigo de chegar aqui no território nacional, pois … é o mercado que mais está movimentado por aqui, o médio e o de baixo custo.
Este é o Galaxy J1 que é um dispositivo de entrada bem sólido que que tem como foco ser um bom aparelho a um custo, como sabemos, bem módico. Ele está disponível nos maiores varejistas do Canadá e as lojas da Samsung no país.
Não entendi bem se há outras cores ,mas, pelo menos a preta temos certeza que estará disponível.
E portanto é bom dar uma olhada no que você estará recebendo quando adquire o J1 que é uma tela de 4,3 polegadas e tem uma resolução de 800×480. O processador é um dual-core Cortex A7 e 512 MB de RAM e 4GB de armazenamento interno que pode ser, pelo menos, expansível com microSD.
A câmera traseira é de 5MP e a dianteira de 2MP.
Para um dispositivo na faixa de US$100,00 ou US$150,00 até que o hardware não é nada ruim.
Como já disse, embora não seja um dispositivo para todos ele pode ser ótimo para pessoas que somente querem um telefone para usar no dia a dia sem muita frescura.
Roda boa parte dos programas básicos que temos normalmente por aí e, com isto, a Samsung garante sua entrada em mercados como a Índia e suas vendas em países na América do Sul que logicamente estão em crise e vão gostar de ter um aparelho destes e mãos ( sim, tem muita gente que não está nem aí para hardware de grande qualidade viu, gente 🙂 ) .
Via Samsung