Comunicação

O Facebook Messenger ganha agora a opção de ligações de vídeo em alguns países

O Facebook Messenger ganha agora a opção de ligações de vídeo em alguns países

A cada dia que passa eu desconfio que no futuro ou o Messenger ou o Facebook vão sumir e um deles será incorporado a rede do outro. Porque ? Porque sempre que vemos rumores sobre algo, ele aparece ou no Messenger ou no Whatsapp e logo após, ambos passam a ter a funcionalidade ( como ligações de voz, que vieram primeiro no Messenger e depois foram implementadas no Whatsapp ).

E a caixinha de surpresas que é o Facebook veio com mais uma nova funcionalidade. Só que desta vez implementada no Facebook Messenger no Android e no iOS.

Se somente o recurso de ligação de voz não é o bastante para você, agora, temos a opção de ligações de voz gratuitas no Facebook Messenger com um simples toque em um botão.

O recurso é multi-plataforma de modo que se você está em um Android e seu amigo está em um iOS será possível conversar sem nenhum problema, mas, se o seu amigo está no Desktop ( versão web ) infelizmente ele não conseguirá conversar pois isto ainda não está implementado.

Para nós brasileiros o recurso não está disponível mas para quem mora na Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai.

De acordo com o Facebook quem ficou fora deve receber o recurso brevemente.

 

<div class="developer">
  <span class="label">Developer: </span><br /> <span class="value"><a target="_blank" rel="nofollow" href="httpss://play.google.com/store/apps/developer?id=Meta+Platforms,+Inc."><span>Meta Platforms, Inc.</span></a></span>
</div>

<div class="price">
  <span class="label">Price: </span><br /> <span class="value">Free</span><br /> <span class="rating"></p> 
  
  <div title="5 of 5 stars" class="rating-stars stars-monochrome stars50">
  </div>
  
  <p>
    </span> </div>
  </p></div> </div> 
  
  <p>
    <!-- /WP-Appbox -->
  </p>
comments powered by Disqus