A Samsung não estava esperando um ano tão complicado quanto 2016, principalmente porque esperava que o seu Galaxy Note 7 fosse o telefone do ano.
Mas o lançamento do dispositivo foi um desastre enorme e nem precisamos falar muito sobre isto porque virou piada no mundo inteiro.
Os dispositivos começaram a pegar fogo, gerar prejuízos a clientes e a imagem da Samsung que levará um bom tempo para resolver tudo isto.
Se primeiro a empresa achou que o problema estava nas baterias o recall mostrou para ela que a coisa não era tão simples.
Após o recall uma série de dispositivos começou a pegar novamente fogo e a empresa acabou por … retirar de tudo o dispositivo do mercado, o que, sem dúvida é algo inédito pelo menos desde os tempos em que eu comecei a acompanhar a tecnologia móvel.
Com este enorme fiasco que afetou em muito a linha Galaxy Note da empresa eles parecem ter resolvido atrasar um pouco a produçao e o desenvolvimento do próximo Galaxy S8, para ter certeza dos problemas que houveram com o Galaxy Note 7.
Isto foi relatado pelo Wall Street Journal que disse que a empresa resolveu parar a produção do Galaxy Note 7 por duas semanas completas.
Ao que parece ela acredita que irá conseguir achar os problemas do seu último phablet para que eles não sejam replicados no próximo ano em seu carro-chefe.
O Galaxy S8 é esperado para o dia 26 de fevereiro do próximo ano, e, esperemos que a empresa consiga achar os problemas para que a sua linha mais importante não sofra nenhum arranhão no próximo ano.
Até porque um fiasco gerando problemas na sua linha principal seria praticamente o fim da empresa no mercado móvel, o que, sem dúvida seria uma grande perda.
Via Android Headlines