Samsung

O Galaxy A7 da próxima geração é certificado na FCC

O Galaxy A7 da próxima geração é certificado na FCC

Muitas informações dos dispositivos da série A da Samsung acabaram vazando bem tarde. Embora os dispositivo da série A original foram lançados no início deste ano , a segunda geração do Galaxy A3, A5 e A7 são esperados para ser revelados pela Samsung em algum momento das próximas semanas ou até, meses.

Alguns vazamentos anteriores chegaram inclusive a dar a entender que eles seriam chamados de Galaxy A3X, A5X e A7X mas nada disto ainda foi confirmado.

Há inclusive um rumor que há um Galaxy A9 está em desenvolvimento que terá uma especificação um pouco melhor que seus irmãos.

Este dispositivo em particular, inclusive, apareceu recentemente no AnTuTu depois de ter sido listado no site da filial iraniana da Samsung, o que revelou muito sobre o aparelho.

Embora algumas características dos próximos smartphones da segunda geração da série A já são bem conhecidas pois apareceram em vazamentos anteriores, somente os smartphones Galaxy A3 e A5 da segunda geração haviam passado pela FCC.

Agora é a vez da segunda geração do Galaxy A7 de aparecer no site da agência reguladora dos Estados Unidos.

A lista revela que várias versões do aparelho foram certificados, incluindo os números do modelo  SM-7100, SM-A710S, SM-A710K e SM-A710L.

Enquanto a listagem no site oficial da FCC realmente não fornece muitos detalhes sobre o próximo dispositivo além do que já é conhecido , mas temos algumas que podem aparecer.

Possivelmente pode ser uma bateria de 3000 mAh ao contrário da bateria de 2700 mAh do atual Galaxy A7.

O Galaxy A7 já havia sido certificado pela TENAA e a versão que foi certificada na agência reguladora chinesa contará com um display AMOLED de 5,5 polegadas e 1080 pixels.

O smartphone também deverá ter um Snapdragon 615 MSM8939 da Qualcomm com uma GPU Adreno 405.

O dispositivo alegadamente deverá vir com 3 GB de RAM , algo que é uma melhoria interessante em relação ao Galaxy A7 que tem somente 2 GB de RAM.

O armazenamento interno deverá ter somente 16 GB mas pode ser expandido com um cartão microSD de até 128 GB.

A câmera traseira deverá ser de 13 megapixels e tudo indica que este dispositivo de linha média deverá chegar ao mercado no início de 2016 ou, talvez, 2015 .

Mas 2015 eu acho que será meio difícil, pois dezembro está aí.

Via Phone Arena

comments powered by Disqus