Android Samsung

O Galaxy Ace 4 não receberá o Android Lollipop

Que alguns smartphones não vão receber o Android Lollipop sabemos. Mas sempre como usuários ficamos torcendo que nossos aparelhos não sejam retirados da festa da atualização .

E , ao que parece, pelos menos no Reino Unido não receberão o Android Lollipop no smartphone Galaxy Ace 4 que estranhamente não é um aparelho velho, já que foi anunciado em junho do ano passado e lançado pouco tempo depois.

Uma coisa meio chata já que os usuários, pelo menos pela política da Samsung, os aparelhos recebem atualizações até pelo menos dois anos depois do seu lançamento.

A informação foi revelada pelo braço britânico da empresa sul-coreana através de um tweet ( abaixo ). Fora este tweet não houve mais nenhuma informação oficial vindo da empresa, o que ainda deixa um pouco em aberto pois algumas empresas ( como a HTC ) voltaram atrás depois da repercussão de um tweet sobre a atualização de um dos seus aparelhos, se não me engano, o M7.

A informação é chata porque a pouco tempo atrás eles disseram que o Samsung Galaxy S4 mini também não receberia a atualização devido a limitações de memória ( o que não tem lógica já que o Android Lollipop tem praticamente o mesmo uso de memória do Android KitKat ).
O mais chato é que apesar do Reino Unido não ter lançado atualização para o S4 mini ele chegou para os usuários irlandeses.
Resta agora saber a posição oficial da Samsung quanto a esta informação.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */