Samsung

O Galaxy Note 8 desbloqueado americano está sendo atualizado para o Android 8.0 Oreo

As operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos recentemente atualizaram que o Samsung Galaxy Note 8 para o Android 8.0 Oreo mas as pessoas que compraram o mesmo desbloqueado estavam ficando para trás.

Felizmente depois de meses e meses de espera a atualização está amplamente lançada.

O pessoal do Android Central disse que membros da equipe já receberam a atualização para o Android 8.0 Oreo nos dispositivos desbloqueados Galaxy Note 8 nos Estados Unidos.

A atualização tem mais ou menos 1122MB e traz o Samsung Experience v9.0 e o patch de segurança Android de março de 2018.

Como esperamos com o Oreo a atualização inclui recursos como picture in picture, desempenho mais suave, pontos de notificação adaptáveis, API de preenchimento automático do Google e muito mais.

A Samsung também diz que o Note 8 agora suporta codecs Bluetooth de alta qualidade, como AAC e Sony LDAC, novas configurações para o player de vídeo padrão, a capacidade de usar o aplicativo Clock no modo paisagem e muito mais.

A atualização está sendo lançada para os aparelhos Note 8 desbloqueados nos Estados Unidos agora. Portanto, caso você tenha o dispositivo em breve você receberá o software nos próximos dias.

Em outros países ele deve estar chegando em breve.

 

 

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */