Samsung

O Galaxy Note 8 Enterprise virá com 3 anos de atualizações de segurança

Há algumas coisas interessante no Galaxy Note 8 ( retirando-se o preço que é alto demais ). Seus recursos da S Pen que fornecem boa diversão para quem curte isto e o seu display QuadHD Super AMOLED de 6,3 polegadas.

Ainda temos também um sistema de câmera dupla que dá a chance de tirar fotos muito legais.

E agora vem mais uma notícia legal, que é o Samsung Galaxy Note 8 Enterprise Edition que embora seja o mesmo telefone que o Note 8 regular tem garantidos 3 anos de atualizações de segurança.

Há dois motos principais na venda do Note 8 Enterprise Edition e a Samsung se refere a eles como “Customização com um simplificado Gerenciamento e Aplicação” e “Segurança melhorada e Continuidade de Negócios”.

Os 3 anos de atualizações de segurança fazem parte do último destes dois aspectos e serão entregues para os smartphones todos os meses durante estes 3 anos.

A Samsung também está anunciando para quem está pensando em usar o smartphone no seu negócio que eles poderão comprar este smartphone até dois anos para garantir que todos os funcionários estejam usando o mesmo hardware.

Quando a “Customização com implantação e gerenciamento simplificados” o Note 8 vem equipado com o Samsung Knox Configure para suporte de TI remoto bem como os serviços de Samsung Enterprise Firmware Over the Air para reduzir o tempo de inatividade e simplificar a complexidade das implantações em todos os smartphones de uma empresa.

O preço será bem alto. O Note 8 Enteprise Edition custará US$994 e está disponível para comprar nos Partners autorizados da Samsung.

É um smartphone que pode ganhar um bom mercado em empresas que precisam de um parque de smartphones padronizado e que, quer poder controlar e customizar o que seus funcionários/parceiros estão utilizando para acessar e manipular os dados do negócio.

 

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */