Samsung

O Galaxy Note 9 poderá ter um leitor de impressão digital abaixo da tela




A Samsung está só começando seus trabalhos com o Galaxy Note 8 e já há previsões sobre o seu próximo aparelho desta linha. Acredita-se que o sensor de impressão digital do Galaxy Note 8 vai resolver uma grande dor de todos os clientes da Samsung atualmente.

Como a empresa apresentou seu novo display Infinity no Galaxy S8 ela teve que reposicionar o seu leitor de impressões digitais para a traseira do aparelho e muitos clientes não curtiram muito isto mesmo sabendo que isto seria inevitável.

E o mesmo problema acabou sendo repetido no Galaxy Note 8 para tristeza de todos os compradores deste novo dispositivo.

O leitor de impressão digital óptico do Galaxy Note 9

O analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo prevê que o sensor de impressão digital do Galaxy Note 9 será integrado a tela. Kuo é mais conhecido por suas previsões relacionadas a produtos da Apple mas ele tem uma sólida relação com a cadeia de suprimentos de eletrônica asiático.

O sensor de impressão digital óptico permitiria aos usuários desbloquear o seu dispositivo colcando o dedo em uma parte da tela. Esta funcionalidade já havia sido alvo de rumores no Galaxy Note 8 mas a Samsung resolveu deixar isto para ser implementado em outros modelos.

Isso significa que o aparelho terá um sensor de impressão óptico que foi alvo de rumores pela primeira vez no Galaxy S8 e de acordo com a Samsung, ela ainda não foi colocada em nenhum de seus aparelhos pois a tecnologia ainda não está pronta.

Ele acrescenta ainda que existem 3 empresas que estão tentando ganhar o contrato da Samsung para fornecimento da peça que iria ser a peça principal deste sensor de impressão digital óptico.

A Samsung LSI e a BeyondEyes, com sede na Coréia já enviaram amostras para a Samsung.

E um sensor de impressão digital óptico seria também um grande diferencial para a linha Galaxy S9, e já que a Samsung está trabalhando nisto, podemos ver esta tecnologia nesta linha também.

Agora é aguardar. O que você acha ? Seria uma tecnologia que lhe chamaria a atenção em um dispositivo Samsung ?

Via SamMobile




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */