Samsung

O Galaxy S8 aparece em uma cor bem estranha, o violeta




O Samsung Galaxy S8 apareceu em diversos vazamentos nos últimos tempos e isto principalmente porque ele estará chegando ao mercado em breve.
Este é um vazamento que eu não pus muita fé, mas ao mesmo tempo achei interessante publicar aqui no blog. O dispositivo agora apareceu em uma foto que o mostra em violeta.

Apesar de ser uma cor estranha, a imagem tem características que concidem em muito com tudo que foi publicado até agora.

Como pode ser visto nas fotos que iremos publicar ao final do post o Galaxy S8 tem uma fonte preta com as laterais em violeta. Esta não é uma variação de cor típica da Samsung já que eles costumam optar em ter o dispositivo todo na mesma cor.


Você também vai notar que há uma parte um pouco mais alta em torno do sensor de impressão digital e a câmera. No caso do sensor de impressão digital isto faz um grande sentido pois com isto é possível encontrá-lo mais facilmente.

Já em torno da câmera é para proteger o vidro para que ele não seja facilmente arranhado ou quebre em uma queda ou até durante o uso.

Todo o resto se parece em muito com os vazamentos que já vimos incluindo o visor curvo e como a tela não está ligada fica difícil dizer o tamanho dela.

A Samsung não tem o hábito de disponibilizar os seus smartphones de topo de linha com várias cores , mas mesmo assim o Galaxy S6 e o S7 conseguiram ter cores bem interessantes.

A cor violeta que estamos vendo aqui possivelmente será uma cor local e não deve ser disponibilziada para o mundo inteiro tendo em vista que os Estados Unidos ( e boa parte do mundo ) irão ver o smartphone em preto, branco e possivelmente, ouro.

Isso deve-se ao fato de que a Samsung precisará ter vários códigos separados para cada cor em cada operadora, o que torna a gestão disto um caos.

O modelo é estranho mas tem público pois muitas pessoas gostarão desta variação de cor.

 

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */