Samsung

O Galaxy S8 Plus com o Snapdragon 835 aparece no Geekbench

O Samsung Galaxy S8 Plus acaba de aparecer no Geekbench com o número de modelo SM-G955U e como parte deste aparecimento revelou alguns dados de benchmark e especificações.

Agora é bom ter em mente que estamos olhando a variante Plus do Galaxy S8 e não o modelo que virá com o processador Exynos. E o modelo conseguiu acerta 1929 pontos no single-core e 6084 pontos no teste multi-core no Geekbench.

De acordo com o site Geekbench o telefone é equipado com o Snapdragon 835 de 64bits que tem o clock de 1,9GHz e tem 4GB de RAM.

Também vale a pena mencionar que o Android 7.0 Nougat já vem instalado no dispositivo, ou, pelo menos, neste que está sendo testado.

Então parece que o Galaxy S8 Plus virá com 4GB de RAM embora não significa que não teremos uma variante de 6GB de RAM e teremos que esperar para ver se isto será realidade.

E como todos sabemos a Samsung havia anunciado a conferência de imprensa na MWC a alguns dias atrás , e oficialmente,  vai apresentar o Galaxy S8 e presumivelmente o Galaxy S8 Plus em 29 de março com uma grande chance dos dispositivos já estarem disponíveis no mercado em abril.

Uma variante do Galaxy S8 virá com o Snapdragon 835 e outra variante com o processador octa-core da Samsung Exynos 8895 de 64bits.

 


O benchmark no site do Geebench logicamente é bem mais detalhado que a imagem que postamos aqui. Portanto, siga este link aqui caso os queira.

E logicamente fique de olho aqui no que estamos publicando sobre o Galaxy S8 pois temos muitas notícias aparecendo ( e atrasadas, pois estive doente na última semana ) que irão sendo publicadas por aqui.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */