Notícias

O Gmail Desktop agora é capaz de fazer streaming de vídeos dentro dos emails




Hoje o Google anunciou uma pequena atualização para o Gmail Desktop que pode vir a agradar muita gente. Aliás, se há algo que o Gmail sempre fez foi nos agradar desde a sua gênese.


Antes da atualização de hoje caso houvesse um anexo de vídeo em um email enviado para sua conta do Gmail e você quisesse assisti-lo, teria que clicar no

vídeo e fazer o download para o seu computador e aí, vê-lo com algum programa dentro do seu sistema operacional.

Agora , o Google eliminou parte deste processo. Quando você tiver um anexo de vídeo em um email você verá uma miniatura do mesmo e quando clicar

no mesmo, ele tocará automaticamente o vídeo para você, sem que seja necessário baixá-lo ou usar um player separado.

O Google diz que esta atualização de vídeo para o Gmail usa a mesma infra-estrutura que eles produziram para o streaming de vídeos do Youtube juntamente com os vídeos que ficam armazenados no Google Drive.

Como a atualização foi lançada hoje é bom aguardar um pouco até que o recurso esteja ativado na sua conta. De acordo com o Google o processo pode demorar até 15 dias.

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */