Animações do Hangouts , dia dos pais ( Via AndroidPolice )
Comunicação

O Google está celebrando o dia dos pais com animações novas no Hangouts

O dia dos pais vem chegando e pelo menos para nós pais brasileiros o ano não está sendo lá muito legal não. Muita conta, pouco dinheiro e muita insegurança.

Mas é aquela. Mesmo que estejamos em um período complicado devemos nos dar o direito de comemorar pelo menos alguma coisa né ? E já que temos um dia que comemoremos agora em agosto junto com nossas famílias.

Eu sou tecnológico e não teria nenhum problema em receber as mensagens via produtos de tecnologia, mas garanto que meu pai que é de outra geração já não veria a coisa bem assim.

Mas muitos de nós teimam um pouco em cima disto e acabam por resolver enviar um “feliz dia dos pais” via sms ou até, via mensagem em programas de mensagens instantâneas que soa bem brega e sem noção já que pais merecem pelo menos uma ligação, não é ?

Portanto, caso resolva ignorar o conselho e passar por alguém bem esquecido e enviar um “Feliz dia dos pais” via Hangouts o Google irá lhe ajudar um pouquinho.

A mensagem será enriquecida com uma série de animações personalizadas , coisa que já virou praticamente um padrão nos produtos da empresa.

A maioria deles é bem a cara das animações do Google, como um leão abraçando seu filhote.

Animações do Hangouts , dia dos pais ( Via AndroidPolice )
Animações do Hangouts , dia dos pais ( Via AndroidPolice )

As animações estarão sendo mostradas tanto na versão móvel do Hangouts quanto na versão desktop.

Não se saber quanto tempo eles manterão as animações no Hangouts mas, é aquela, se você se atrasar para mandar uma mensagem para o seu pai, é garantido que ele vai entender, porque cabeça de homem e datas são realmente coisas meio incompatíveis.

Hangouts
Hangouts
Developer:
Google LLC
Price:
Free

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */