Google Google Pixel

O Google Pixel 2 aparece em duas renderizações bem interessantes




O Google Pixel 2 foi recriado em duas imagens com renderizações de alta resolução neste final de semana por um artista digital que publicou no Reddit suas criações baseadas em um possível Pixel 2016 que apareceu online durante a semana.

O dispositivo que pode ser visto nas imagens ao final do post é mostrado em quatro variações de cor , uma das quais é um preto meio acinzentado e as 3 cores restantes são apenas adivinhação com ele sendo apresentado em prata, vermelho e castanho.

O modelo prata tem bordas brancas e castanho claro que parece um pouquinho queimado.

O modelo prata tem bordas brancas na frente , enquanto os outros 3 são pretos com estas duas cores também apresentadas na parte superior dos painéis traseiros.

 

As renderizações são recriações fiéis do vazamento original e dão uma visão melhor do que os consumidores podem esperar do novo carro-chefe do Google que é conhecido como Walleye e está sendo produzido pela HTC, a mesma empresa que produziu o Pixel XL e o Pixel originais.

O aparelho parece relativamente semelhante ao seu antecessor com mesas de tamanho regular e um painel de exibição com uma relação de aspecto convencional de 16:9 bem como uma configuração de câmera no canto superior esquerdo da placa traseira.

De acordo com o vazamento recente e uma série de relatórios mais antigos o Google irá novamente optar por um scanner de impressão digital montado na traseira do dispositivo e os dois smartphones não terão boltão de home físico.

Ao invés disto eles dependerão das teclas na tela. Tanto o Pixel 2 e o Pixel XL 2 não terão a entrada de áudio 3,5 mm , contando com o quadro sensível a pressão projetado pela HTC que deverá ser semelhante a tecnologia Edge Sense que foi introduzida no HTC U 11.

O Pixel XL 2 também parece ser significativamente diferente do dispositivo visto aqui até porque ele deverá ser fabricado pela LG ( e não vai durar nada, lógico ) de acordo com algumas informações que apareceram de insiders da indústria nos últimos tempos.

O smartphone é maior portanto deve ter bordas menores e um painel de exibição 18:9 ( 2:1) embora ele deva ter praticamente o mesmo hardware que o Pixel 2.

Os dois flagships devem ser oficialmente que os dois dispositivos serão lançados em outubro.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */